quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Finalmente mais uma vitória

X
FC Famalicão 2 X AD Fafe 1
E ao fim de 5 jogos sem vencer, sendo os dois ultimos com derrotas, o FC Famalicão venceu.
Num bom jogo de futebol disputado frente à AD de Fafe, um velho conhecido, e que teve incerteza até ao fim, o FC Famalicão levou a melhor mesmo ao caír do pano através de Bacari.
O FC Famalicão foi equipa que mais procurou o golo ao invés da AD Fafe que procurou gerir um empate, apesar de ter sido a primeira equipa a marcar, aos 15 minutos, e de ter criado algumas situações de apuros para a baliza de André.
Os golos da equipa famalicense foram marcados por Vitor Hugo aos 17 minutos e por Bacari aos 94 minutos, já em tempo de compensação.
Nota negativa para o mau tempo que se fez sentir e, como sempre, para o pouco público que se deslocou ao Munipal 22 de Junho, para assistir a mais este derdy minhoto.
Com este resultado o FC Famalicão sobe ao 5º lugar, ficando a 11 pontos do lider que é o CD Trofense com 28 pontos.
Na proxima jornada o FC Famalicão desloca-se ao terreno do Sandinenses, que ocupa o 4º lugar com os mesmos pontos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pouco publico? E verdade que estamos habituados no passado a grandes enchentes mas quem dera na II Divisao ter casas como tivemos no domingo pra mais com aquele temporal!

FamaBoys1990 disse...

Teve alguma gente, mas era preciso bem mais, espero k a partir de agora as coisas melhorem e concerteza os adeptos irao aparecer.. ja agora sabado tds a guimaraes(s marttnho sande) a poiar o GRANDE FAMA!