domingo, 5 de fevereiro de 2006

Fim e início de voltas com empates

X
CF União da Madeira 0 X FC Famalicão 0
Na 16ª e primeira jornada da segunda volta o FC Famalicão viajou, pela última vez, até à Perola do Atlântico para defrontar o 2º classificado, o União da Madeira, e arrancar um empate ,que se pode considerar um resultado positivo, visto o União ser um canditado assumido à subida de divisão e o actual treinador (José Rachão) ser o vencedor da última Taça de Portugal.

Tratou-se de um bom jogo, muito divido a meio campo e tendo o União disposto de várias oportunidades para desfazer o nulo, mas ainda assim o FC Famalicão dispôs também de algumas oportunidades, principalmente na última meia hora de jogo, tendo a mais flagrante e quase no fim da partida, sido protagonizada por Bacari.

X
"Os Sandinenses" GDRC 0 X FC Famalicão 0
Na 15ª e última jornada da 1ª volta do campeonato o FC Famalicão, deslocou-se até Vila Nova de Sandim, para defrontar a equipa local e empatar a zero bolas num mau jogo de futebol, em que até o arbitro teve mal.
A melhor jogada do FC Famalicão apareceu aos 78 min. de jogo e foi protagonizada por Kiwi que acabou por ser rasteirado dentro da grande área, tendo ficado por marcar a respectiva grande penalidade, que só o arbitro não viu.
Apesar disto tudo a equipa do FC Famalicão mostrou-se ser uma equipa muito apática e com pouca ambição de vencer a partida.

Sem comentários: