domingo, 8 de janeiro de 2006

Acabar 2005 e começar 2006 mal

Nas jornadas de fim e inicio de ano, o FC Famalicão averbou duas derrotas.

X
FC Famalicão 1 X FC Lixa 2
Na 12ª jornada, ultima do ano de 2005, recebeu a equipa do FC Lixa e perdeu por 1-2, e acabou com menos um jogador por expulsão justa de Pedro Albergaria.
Num jogo em que o FC Famalicão já conhecia bem o adversário pois já tinha jogado para a Taça de Portugal e também no estádio municipal, o FC Famalicão deixou-se mais uma vez levar pelo futebol do adversário e com isso averbar mais uma derrota.


X
GDU Torcatense 2 X FC Famalicão 1
Na 13ª jornada, primeira do ano de 2006, o FC Famalicão deslocou-se a Guimarães, para defrontar o lanterna vermelha da série, o GDU Torcatense, e tal como na jornada anterior averbou mais uma derrota e por numeros iguais (2-1).
Num campo onde a equipa de Berto Gomes tinha a obrigação de vencer, pois tratava-se de um adversário ao alcance da equipa, a mesma parece que encontrou dificuldades na adaptação do terreno de jogo, um relvado sintético, e no adversário na forma, talvez inesperada, como encarou o jogo.

Com estes resultados, a equipa do FC Famalicão baixou até à 9ª posição, posição esta que deve merecer por parte de Berto Gomes e seus comandados alguma preocupação, isto se pretendem manter-se na 2ª Divisão, pois as vitórias morais não dão pontos.
À direcção do FC Famalicão e ao treinador Berto Gomes, cabe agora a tarefa de tirar a equipa desta perigosa posição. Chega de desculpas de lesões e faltas de sorte.

3 comentários:

forcafcf disse...

berto gomes vai embora...es 1a vergonha...se o fama n ganhar ao fafe e manda-lo embora...

C.R.P.D disse...

realment xega d dxclpas!!berto gomes vai embora!!!perder c 1a ekipa de mancos...n s justifica!!s pra semana perder-mos c o fafe espero k o mandem embora!!!!



forca fama!!!

FamaBoys1990 disse...

pra semana é impossivel outro resultado senao a vitoria, ainda por cima k os "fafenses".