quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Empate acaba por ser um mal menor

X
CA Valdevez 1 X FC Famalicão 1
O FC Famalicão, nesta 11ª jornada, deslocou-se até Arcos de Valdevez, e averbou mais um empate que faz com a equipa de mister Berto Gomes se distâncie mais dos lugares cimeiros da série A, mas apesar disso até se pode dizer que o empate foi um mal menor, visto o FC Famalicão ter começado quase o jogo a perder devido ao golo madrugador da equipa visitada, marcado aos 5 minutos, ter jogado desde o minuto 29 com menos um jogador por expulsão de Hugo e por ter marcado o golo do empate a acabar o jogo, aos 89 minutos por Nuno Sousa.

A arbitragem do sr. Pedro Maia, da AF do Porto, deixou um pouco a desejar apesar de justa a expulsão de Hugo, pois na segunda parte usou de uma grande dualidade de critérios, prejudicando mais o FC Famalicão .
Também, mais uma vez, a "visita" das lesões ao balneário famalicense, fez estragos na equipa, obrigando mister Berto Gomes a improvisar.
Na 12ª jornada o FC Famalicão receberá no municipal 22 de Junho, o FC Lixa, equipa que eliminou o FC Famalicão na 2ª eliminatória da Taça de Portugal por 0-1, em pleno estádio municipal. A ver vamos se este Domingo teremos desforra da Taça de Portugal.

1 comentário:

fb disse...

vergonha ese ladrao do arbitro, força paulo!
FORÇA FAMA !