terça-feira, 5 de junho de 2007

Encontrada solução directiva

O FC Famalicão após duas concorridas assembleias (25 de Maio e 1 de Junho), em que procurava uma solução directiva para os destinos, encontrou numa comissão administrativa composta por cinco sócios a solução para o impasse directivo.
Esta comissão surge depois de na assembleia de 25 de Maio não ter surgido ninguém para gerir os destinos do clube, tendo unicamente surgido de 3 sócios (José Ferreira, António Silva e Augusto Cunha) uma proposta em que prometiam procurar uma alternativa e também promover uma reunião com o presidente da Câmara Municipal para discutirem o futuro da colectividade, tendo inclusive apresentado uma possível proposta para a viabilidade económica do clube.
Contudo José Ferreira, que falou á comunicação social e que é vice-presidente para o futebol juvenil, mostrou-se desde logo indisponível para gerir os destinos do clube.
A solução da comissão administrativa composta pelo Dr. Carneiro da Silva, José Ferreira, Dr. Abel Guimarães, Carlos Abreu e Carlos Alberto, trata-se da solução possível neste momento para o clube, e que permitirá desde já preparar a época de 2007/2008, época esta que o FC Famalicão como se sabe irá disputar a 3ª divisão e com uma grande probabilidade a série B, série esta bastante complicada.
Na mente desta comissão administrativa para além da preparação da próxima época, deverá estar também a liquidação dos 5 meses de salários em atraso com o plantel da época que findou.
Desejo que esta comissão administrativa seja o início de melhores momentos para o clube, pois como sócio começo a desesperar por ver o clube nesta agonia financeira que o arrasta para desempenhos desportivos pouco bonitos para o seu historial.

Quanto á próxima época, o FC Famalicão parece já ter treinador e que será Abel Silva, que em entrevista á rádio e jornal
Cidade Hoje mostrou vontade em orientar novamente o plantel do FC Famalicão, desde que a direcção do clube mudasse. Nessa entrevista falou de algumas das peripécias que passou enquanto orientou o plantel na época que findou.
Face ás dificuldades que o clube tem tido, e que infelizmente o clube poderá vir ainda a ter, penso que Abel Silva poderá ser uma peça fundamental para um bom desempenho do FC Famalicão na próxima época.

1 comentário:

Anónimo disse...

fui a assembleia do fcf e nao tava facil arranjar solucao mas felizmente ha uma luz ao fundo do tunel....

VIVA O FAMALICAO