sábado, 13 de janeiro de 2007

Uma grande equipa de outros tempos

Após um longo período em silêncio, resolvi quebrar esse mesmo silêncio só para pedir uma coisa a uma certa e determinada pessoa.
Sr. Presidente da CA do FC Famalicão faça um favor ao clube, á cidade e ao concelho.

DEMITA-SE se faz favor.
O concelho tem sido notícia por estes dias em tudo que é meio de comunicação social pelos piores motivos, e então o seu silêncio ensurdecedor até arrepia, e n
ão merecemos isto.
É verdade que o senhor não tem a culpa toda, pois ela reparte-se por todos os dirigentes que estiveram á frente do clube nos últimos cerca de vinte anos, sendo que alguns deles passeiam-se pelas ruas da cidade como se não fosse nada com eles.

Aqui ficam algumas provas daquilo de que se fala "hoje" do FC Famalicão Sr. presidente.
Aos sócios e simpatizantes do clube aconselho particularmente a lerem a notícia do
Destak, pois parece que para além de termos um mau presidente, parece que este só irá saír quanto tiver aquilo que quer, nem que para isso haja mais umas quantas notícias sobre esta vergonha que o clube está a passar.

Futebol 365 , Portugalzone , Mais Futebol , Destak , Record , Lusa , etc, etc, etc.

6 comentários:

Anónimo disse...

que saudades.... no tempo em que eu tinha de ir uma hora mais cedo para arranjar lugar na central com o meu pai, tios, avos, a familia toda.... infelizmente o meu sonho de voltar a ver este estadio cheio cada vez se afunda mais, pois enterranrm o meu fcf la no fundo e nao vejo saida. mesmo assim la estou sempre seja com o estadio cheio ou vazio.

Anónimo disse...

eu lembro-me pouco destes anos visto que era mm um miudo.. mas lembro-me k morava na aldeia e juntamente com algumas dezenas de outros jovens faziamos 3km +- a pé pra ir ver o nosso F.C.F. . faltar ás aulas pra ir ver o fama á 4a feira á tarde e de campo sempre cheio.. tds temos de fazer os possiveis pra voltar a ter o estadio e uma equipa assim!!

o adepto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
outros tempos disse...

É verdade o que o adepto diz. o que não faltava era patrocionadores o campo era cheio de placards de publicidade, os adptos pagavam cotas a camara não atribuia subsidios a nenhum clube e o Famalicão ganhava e orgulhavamo-nos do nosso clube.

Anónimo disse...

eu orgulhava me e orgulho me....
SOU FC FAMALICAO ATE MORRER

Anónimo disse...

mas é preciso fazer algm coisa para dar a volta a isto enquanto é tempo.. alias esta gente de 20/30 anos que gosta do famalicao e conhece a historia do famalicao.. devia se unir e tentar criar um movimento de renovação.. tenta sair do marasmo e do poço em que o clube e a massa associativa se encontra..