segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Derrota e Lesões Graves

GD Ribeirão (2) X FC Famalicão (1)
O FC Famalicão neste último fim-de-semana deslocou-se a Ribeirão para mais uma jornada do campeonato nacional da 2ª divisão B, esta com sabor a derbie concelhio, mas que acabou por ser amarga para a equipa famalicense que acabou derrotada e com dois jogadores gravemente lesionados.
Tratou-se de um jogo bem jogado e com muita emoção, talvez até demais devido aos incidentes registados no fim da partida e que são sempre lamentáveis.
Nota negativa do jogo para as graves de lesões de Micael e de Hugo Xavier, que até ao final da época não voltarão a pisar os relvados.
Rápidas melhoras é o que se pode desejar neste momento aos dois jogadores que muita falta farão a Tonau, e que no próximo jogo na Póvoa de Lanhoso frente ao Maria da Fonte possamos vencer para dedicar a estes dois jogadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tonau vai embora!!!!!!!!!!!
pke k o fama so tinha 4 suplents????
os juniors servem pa ke!????


forca fama

Anónimo disse...

Famalicao sempre.... força mica e xavier

o adepto disse...

Hoje são 31 de janeiro
parou no tempo este site?
realmente nada de novo no famalicão. as derrotas continuam a culpa é do presidente da camara. É tá certo tá tudo na mesma

Paulo Nogueira disse...

No direito que me assiste tenho a dizer quanto a este último comentário o seguinte:
1º - O administrador do blog não tem o mesmo tempo e vagar que a pessoa que colocou este comentário a ver pela hora em que o mesmo foi colocado pois trabalha e actualiza quando pode;
2º - Este é um blog em que se fala de futebol e mais concretamente do FC Famalicão, logo não é um blog de "peixeirada" política, isso é na loja ao lado;
3º - o administrador do blog está receptivo, e tem muito gosto, a quem quizer colaborar na manutenção e actualização do blog.