domingo, 26 de março de 2006

Março Irregular

24ª Jornada
X
FC Famalicão 0 X CD Portosantense 0
Jogo muito pobre entre duas equipas que lutam pelos mesmos objectivos, e para o qual o estado do relvado pode ter contribuído.
Com um estilo de futebol previsível, e ao qual Berto Gomes é fiel, o FC Famalicão entrou melhor mas os remates não encontravam o caminho da baliza.
Na segunda parte o CD Portosantense entrou com outra disposição e tentando empurrar a equipa do FC Famalicão chegando mesmo a criar uma situação de golo eminente perto do fim, em que o guarda redes Pedro Albergaria foi substituido por Hilário, que afastou o perigo mesmo em cima da linha de golo.

23ª Jornada
X
Vilaverdense FC 2 X FC Famalicão 3
O FC Famalicão nesta jornada obteve uma excelente vitória frente a uma equipa que luta desesperadamente para não descer.
O FC Famalicão foi sempre uma equipa perigosa, principalmente na primeira parte, e prova disso foi o golo marcado logo aos 6 minutos, por Zé Miguel, e o segundo aos 24 mintos, tendo o jogo ido para o intervalo com o resultado 0-2 favorável aos comandados de Berto Gomes.
Na segunda parte o FC Famalicão procurou gerir o resultado que lhe era favorável, e o Vilaverdense aproveitou para subir no terreno e fazer perigo junto da baliza defendida por Pedro Albergaria., chegando ao golo aos 51 e aos 94 minutos, mas antes o FC Famalicão chegaria ao terceiro golo por intermédio de Bacari aos 83 minutos.

22ª Jornada
X
FC Famalicão 2 X AD Camacha 2
O jogo que o FC Famalicão fez frente ao AD Camacha foi de demais e até o arbitro contribuíu mostrando 14 cartões amarelos e dois vermelhos, num jogo que nem foi nada duro.
Os madeirenses foram os primeiros a abrir o marcador através de Ronaldo aos 15 minutos, com muitas culpas para o sector defensivo do FC Famalicão. O FC Famalicão restabeleceria o empate aos 36 minutos através de Mirra. A 3 minutos do intervalo a AD Camacha iria voltar a marcar desta feita por Daniel.
A segunda parte começou ainda pior para o FC Famalicão, pois Mirra por acumulação foi expulso logo aos 46 minutos.
A AD Camacha não soube aproveitar a superioridade e o FC Famalicão também não conseguia criar perigo, até que aos 88 minutos numa bola cabeçada à barra por Zé Miguel o FC Famalicão acordou e acreditou que o empate ainda era possível, o que veio suceder já em tempo de compensação por intermédio de Zé Miguel.

21ª Jornada
X
CD Trofense 2 X FC Famalicão 1
Derrota injusta do FC Famalicão, num jogo que estava a ser agradável até aos 35 minutos, tudo por culpa do arbitro.
O FC Famalicão foi de longe a melhor equipa em campo, dispondo das melhores oportunidades de golo, mas ainda assim o CD Trofense mostrou ser mais eficaz e na primeira oportunidade que dispôs, aos 22 minutos, marcou, não estando André isento de culpas no golo da equipa da Trofa.
Aos 28 minutos o FC Famalicão viria a empatar a partida através de Zé Miguel, num golo que daria alguma justiça ao jogo.
Aos 35 minutos surgiu o caso do jogo. César Marques é claramente derrubado, por um jogador do Trofense á entrada da área famalicense e este rematou para a baliza famalicense fazendo o segundo golo do Trofense.
Na segunda parte o FC Famalicão continuou com a sua tuada atacante mas esta não produzia frutos, pois havia sempre a intervenção do arbitro.
Aos 72 minutos o FC Famalicão ficou reduzido a dez elementos, mas mesmo assim era o FC Famalicão que criava perigo, tendo o jogo terminado sem que as intenções do FC Famalicão resultassem em golo.

20ª Jornada
Folgou

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom-dia, gostaria de saber se tem fotografias dos jogadores? é que Pedro Martins(N.15) joga ainda dan este clube? tinha vindo a França o ano passado para tournoi de jovens ...
Obrigado


Mi Mail : Fraiz_O_ChokO@hotmail.fr por fotografias...