Apesar do domínio na maior parte do jogo isso não chegou para vencer a partida, na qual o FC Famalicão teve de se debater não contra um adversário, mas sim dois já que o trio de arbitragem liderado pelo Sr. José Alain M. Freitas deu a ajuda que o Arões SC necessitou para vencer a partida, isto sem se querer tirar o mérito pela vitória, ao não assinalar dois claros penálties contra a equipa da casa.
Desde o início do campeonato o FC Famalicão só teve que se lembre duas boas arbitragens, uma no jogo para a taça da AF Braga em jogo contra o Desportivo de São Cosme, e outra na última jornada contra o Académico FC Martim, fora isso o FC Famalicão só encontrou arbitragens com classificações de más ou péssimas, e sempre em prejuízo do FC Famalicão.
Com esta derrota, que é a segunda esta época, o FC Famalicão caiu para a terceira posição com os mesmos pontos do primeiro (19) que é o Arões SC e o segundo que é o GD União Torcatense.
Na próxima jornada o FC Famalicão recebe no estádio municipal 22 de Junho a equipa do CCD Santa Eulália, que nesta última jornada empatou em casa a uma bola contra a equipa do GD Porto D'Ave.
Trata-se de mais um jogo importante que em caso de vitória, no minímo, nos manterá no grupo da frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário