Para além da equipa da casa o FC Famalicão teve mais dois adversários que foram o muito calor que fez e também o terreno de jogo que era pelado.
O FC Famalicão não conseguiu adaptar-se ao pelado do estádio municipal de Mondim de Basto e com isso aproveitou o Mondinense FC.
O tipo de terreno de jogo, (pelado), não pode justificar esta derrota pois a equipa já sabia em que tipo de terreno de jogo ia jogar, e pelados para treinar e preparar melhor a eliminatória, é o que não faltam no concelho de Vila Nova de Famalicão, pelo que o FC Famalicão tinha a obrigação de ganhar o jogo frente a uma equipa acessível.
No próximo fim-de-semana o FC Famalicão, recebe em casa emprestada o Padroense FC, em partida para a 2ª jornada da série B da 3ª Divisão Nacional.
O jogo será disputado no Campo do Passal, em Ribeirão, devido um castigo imposto pela Federação Portuguesa de Futebol, e referente aos incidentes ocorridos na 16ª jornada da época passada, em que o FC Famalicão recebeu o Moreirense FC e acabou derrotado por um golo ilegal, para além de outros erros grosseiros da equipa de arbitragem chefiada pelo Sr. João Henrique da AF de Coimbra.
Com esta decisão da FPF, o FC Famalicão acaba por ser duplamente prejudicado, sendo incompreensível como este castigo é aplicado, decorridos que estão 6 meses depois dessa partida, em que o FC Famalicão em nada saiu beneficiado.
Numa nova era em que vivemos com todo um conjunto de meios tecnológicos que nos aproximam de tudo e de todos não se percebe porque é que tudo que tenha que sair dos conselhos de disciplina e de justiça da FPF demora uma eternidade a sair.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0iCdoYJh_DJwhPvhTCc7_7PvK6f7A98HEunhqz9iqC67GHIuv3Dt8wx4bdDBQRhnDrJy0sMdNUmCr1oDrKCjO2oxMym7iMLzdPstP2nC3doH3_8yZFotwIMQPdl-9O6_Xy5AX/s320/Digital+FM.jpg)
Falo da Rádio Digital FM que incompreensivelmente e sem explicação, nestes dois últimos fins de semana não fez um relato se quer de uma das quatro equipas do concelho, tanto mais que se virmos bem as coisas a Digital FM era o único meio de comunicação social que inclusivé, relatos de hoquei em patins fazia, e na época passada até relatos de equipas que nem do concelho são, como foi o caso do Desportivo das Aves, transmitiu.
Gostaria e penso que todo o restante auditório da rádio Digital FM, que esta situação não passesse de uma situação temporária, caso contrário seria bom que a direcção da Rádio Digital FM e mais concretamente o editor de desporto, repensasse bem a sua existência e porque não o seu passado como orgão de difusão das incidências desportivas do concelho de Vila Nova de Famalicão.
Os ouvintes da rádio Digital FM e o concelho de Vila Nova de Famalicão merecem saber o que se passa nos campos de futebol onde as quatro equipas mais representativas do concelho de Vila Nova de Famalicão jogam, se estiver errado desculpem qualquer coisinha.
8 comentários:
é uma vergonha... a digital ta cada x pior.. era criar um abixo assinado pra reclamar os relatos
rado digital pior?? com aquele craque da informaçao bruno n sei k??? ahahah haviam eram de levar na cara aquando de algum sucesso do fama aparecerem pras grandes entrevistas!!
mais grave que nao faser os relatos e nao darem uma justificaçao ao povo desportista de famalicao e agora parece que ate os fotografos que fasiam desporto eles mandaram embora. sao uma vergonha
como voces nao entendem o caso da radio eu tambem nao entendo o motivo desse sr presid nao deixar um jovem da casa a 7 anos nao se poder mostrar ao treinador do f. c f sem quak explicaçao e lamentavel
que grandes defesas direitos k temos e mandamos material de categ embora a prata da casa
ate eu que nao sou craque, tirava o lugar aos defesas laterais direitos que o famalicao tem neste momento.
e uma vergonha pa famalicao
a culpa nao e dos jogadores mas sim dos presidentes que roubaram ate nao poder mais
Enviar um comentário