domingo, 12 de outubro de 2008

Vitória e Liderança Isolada

O FC FC Famalicão recebeu hoje (12-10-2008) no estádio municipal 22 de Junho o GD Alegrienses, vencendo a partida por 2-0.
A partida, foi mais uma em que os comandados de Vitor Paneira tiverem de se esforçar muito para conseguirem furar o esquema defensivo da equipa encarnada do GD Alegrienses, que pouco encomodaram o guarda-redes André.
Com esta vitória e a derrota do GD Porto D'Ave, que será o nosso próximo adversário, o FC Famalicão isolou-se no primeiro com 13 pontos, mais um que o grupo de segundos classificados que são o C Caçadores das Taipas, o GD Porto D'Ave e o GD União Torcatense.
Nota negativa da partida para mais uma péssima actuação do trio de arbitragem, com a amostragem de muitos cartões amarelos, alguns sem explicação possível, quer para os jogadores do FC Famalicão, quer para os jagadores da equipa do GD Alegrienses.
Durante o intervalo da partida, o departamento juvenil do FC Famalicão apresentou no relvado os planteis dos escalões jovens do FC Famalicão, e sobre estas apresentações queria expressar o meu desagrado para com a atitude de alguns pais que logo após as apresentações dos seus filhos se foram embora com eles, não assistindo ao segundo tempo da partida.

Na próxima jornada que se jogará no sábado (18-10-2008), o FC Famalicão desloca-se até á Póvoa de Lanhoso para defrontar a equipa do GD Porto D'Ave. A partida está agendada para as 21:00h, e a direcção da comissão administrativa está a colocar autocarros á disposição de quem queira assistir á partida, tendo a viagem o custo de 4,00€.
As inscrições devem ser feitas na sede do clube, estando a saída dos autocarros marcada para as 19:30h junto ao pavilhão municipal.
Quem optar ir de meio de transporte particular e possuir GPS as coordenadas são 41.559021,-8.236195.
É importante que muita gente vá asistir a esta partida e apoiar o FC Famalicão.

18 comentários:

Anónimo disse...

realmente a equipa de arbitragem era muita mas muito fraca... cartoes a torto e a direito sem justificação e por vezes ate os dava a pedido...

de resto mais tres pontos justos e saborosos pois nos dao a liderança isolada...

proximo sabado la estarei em porto de ave com a esperança de mais 3 pontos apesar de o estadio deles ser pelado (nao tenho a certeza) o que sera muito mais dificil...

Era bom que os nossos socios e adeptos continuassem a acompanhar a equipa para lhes dar ainda mais força...

Em casa com o alegrienses esteve muito boa casa com as 3 bancadas centrais cheias e nota-se que os socios estao com esta equipa e esta comissao administrativa, que quanto a mim estao a fazer muito bom trabalho e a saber trazer de novo os socios para junto do FCF.

Proximo jogo pelo que ouvi na bancada onde me encontava (central) devera ir muita gente a porto de ave, onde pelo menos assisti a conversa entre socios da "velha guarda FCF" a combinar irem em carros particulares... espera-se que muitos mais o façam em atocarros que o clube esta a colocar a disposição...

Força grande FCF

Anónimo disse...

O campo deles é pelado. É grande e com uma boa bancada mas é pelado.

Anónimo disse...

Fica na freguesia de Taíde,a 6km de Póvoa de Lanhoso.

Anónimo disse...

alguem dos lados de landim que va

Anónimo disse...

Concordo com a critica de alguns pais abandonarem o estadio logo apos a apresentaçao das camadas jovens. Pasmado ainda fiquei mais com a resposta de um jogador (penso que juvenil) a um familiar. o jogador estava a abandonar o estadio e penso que o seu familiar estaria a perguntar porque ele se estava a ir embora. resposta do jogador: "o que vou ficar aqui a fazer?!" Eu acho triste.
Um sócio.

Anónimo disse...

de landim nao sei mas de vermoim e joane vao 5doentes deste grande clube :-)

Paulo Nogueira disse...

E já agora, um de Pousada de Saramagos, que sou eu.

Anónimo disse...

da freguesia que seja isso é o menos importante,o bom será estar lá toda a gente,já agora da minha freguesia (não interessa qual é) não serei o unico a ir.
força FCF

Anónimo disse...

landim, pousada, mouquim, gemunde, sezures, ribeirao, joane, oliveira sta maria, antas, e mais das outras 40 freguesias apareçam todos e invadam a povo lanhoso .

Nós lá estaremos e prometemos uma noite memorável !!
FBI

(oh landim aparece que depois alguem te leva a casa)

Anónimo disse...

Calendario como sempre estara em peso!!!!

Futebol Clube de FAMALICÃO!!!!

Força Porto d' Ave disse...

Boas Caros Amigos

Sou portodavense, de uma bela aldeia (Porto d' Ave) na freguesia de Taíde - Póvoa de Lanhoso. O Grupo Desportivo de Porto d' Ave faz precisamente este ano o seu 30º Aniversário e também por isso se trata de uma época especial para nós. De qualquer forma vim aqui para vos dizer que sois bem-vindos a Porto d' Ave, que é uma honra receber o Famalicão em nossa casa e que temos todas as condições para vos receber na Grande Bancada (coberta). Realmente temos um campo pelado...Sonhamos ter um relvado mas para isso precisavamos de apoios que outros clubes têm e nós não.

Gorça GDPA

Um abraço para Famalicão

Anónimo disse...

nao estou para vir a pe

Anónimo disse...

Se bem vindo.
Esperemos que seja um bom ano para voces que possam fazer um bom campeonato e acabar em 2º lugar atrás do FAMALICÃO !!
pelo que conheço é um bom campo, infelizmente pelado, têm de pressionar a autarquia para deixar de ver só o maria da fonte!!

Anónimo disse...

desde já agradeço a esse senhor de Porto D´ave,pelas palavras e estou plenamente convencido que pelos actos tambem não vamos sair dai defraldados,já agora para o senhor que vença o melhor, claro está que para mim gostaria que fosse o FCF.na segunda volta estamos cá para retribuir essa generosidade,porque tambem será uma honra em os receber na cidade de Famalicão.

Anónimo disse...

k seja um bom espectaculo de futebol dentro do campo e fora dele que seja um clima de festa e que o FCF vença...

Certamente que sera um jogo de casa cheia em porto d'ave onde para isso ajudaram os muitos famalicenses que se deslocaram a povoa de lanhoso...

Tambem agradeço as palavras do senhor do porto d'ave e tambem teremos todo gosto em receber bem os seus adeptos na segunda volta na cidade de famalicão...

ate sabado as 21h...

Força FCF

Anónimo disse...

boa sorte para o jogo e para os jogadores,Barreiras,Bruno,Maniche,Taxi,Helder,que bem representaram o meu Ribeirão e foram campeões da III divisão a uns anos..espero que este ano tenham a mesma sorte em Famalicão..

abraço dum ribeirense

Anónimo disse...

Força famalicao !!
QUEREMOS VER PORTO DE AVE VESTIDO DE AZUL E BRANCO!!

Anónimo disse...

o jogo de porto d'ave fez-me lembrar estes bons velhos tempos...

deem uma olhadela:

http://www.youtube.com/watch?v=oO6xxQQ73WI