segunda-feira, 18 de agosto de 2008

1º Teste deu em empate

O FC Famalicão deslocou-se este domingo (17-08-2008) até Serzedelo para defrontar a equipa local numa partida de preparação para os campeonatos que as duas equipas vão disputar, O GD Serzedelo no campeonato nacional da 3ª divisão e o FC Famalicão na divisão de honra da AF Braga.
O jogo acabou empatado a uma bola, tendo os dois treinadores ficado agradados com os desempenhos das suas equipas.
Na próxima quarta-feira pelas 20:00h, o FC Famalicão terá o seu segundo teste, desta vez em casa defrontando o Moreirense FC da 2ª divisão.

14 comentários:

Anónimo disse...

Muito boas indicaçoes do fama, apesar de diferença de ritmos,visto ter menos 3 semanas de preparaçao que o seu adversario deu sempre boa replica e na maior parte do tempo ate conseguiu ser superior.
Notou-se que temos reforços de excelente qualidade, e que podemos fazer um bom campeonato e houve muitas ausencias de jogadores, ja agora o golo foi marcado pelo Maniche

Anónimo disse...

alguem sabe quanto se paga de bilhete no jogo da apresentação

a disse...

alguem sabe quanto se paga de bilhete no jogo da apresentação

Anónimo disse...

Olá, parabéns pelo Blog, é oportuno e acima de tudo, parece-me actual. Como Famalicense, acredito que é desta que o FC Famalicão retoma o caminho do sucesso. Força ao presidente Carlos Carreira e restante equipa. No entanto um senão - quem começa mal dificilmente se endireita. É que ouvi dizer que o Paneira (treinador), usurpou a braçadeira ao Berto Gomes? Serão boatos ou mais uma daquelas fintas fora das 4 linhas a que o 'mister' nos habituou? Se assim foi, é mau...muito mau ter gente desta num clube que tem de honrar esta terra de gente nobre.
Fica o aviso à navegação.

Anónimo disse...

deve ser por volta dos 5€. mas a melhor opcção e fazer-se socio

Anónimo disse...

Ontem jogo com o moreirense, muito boas indicaçoes novamente apesar da derrota por 2-0, o famalicao teve muita posse de bola e fez um bom jogo, apesar da grande diferença de ritmo entre as duas equipas

Paulo Nogueira disse...

Como administrador do blog agradecia que evitassem comentários do tipo como alguém anónimanente aqui deixou, em que fala que ouviu dizer que o mister Vitor Paneira tirou a braçadeira a Berto Gomes.
A escolha do treinador do FC Famalicão julgo ter sido tomada pela direcção da comissão administrativa que está a fazer a meu ver um excelente trabalho, e lamento que tenha sido necessário o clube bater no fundo para aparecerem estas pessoas que estão á frente dos destinos do clube.
Agora comentários como o que foi aqui colocado, devem ser totalmente evitados apesar de não passarem de boatos, pois a equipa ainda agora começou a trabalhar, e como é do conhecimento de todos, menos os mais distraídos, tem dado boas indicações, por isso só peço que façam e deixem aqui comentários positivos e de alento á direcção da comissão administrativa, aos corpos técnico e médico e ao plantel do FC Famalicão.
Só assim é que podemos vencer. Juntemo-nos e apoiemos os FC Famalicão onde quer que vá, onde quer que jogue.

Anónimo disse...

os defesas do famalicao sao uns pardais.. só vêem fumo...

Anónimo disse...

sobre o paneira e o berto gomes sei muito sobre essa historia isto passou se assim paneira foi contactado primeiro e foi ouvido pela comisao admistrativa quanto ao futuro e orçamento equipa e o resto do fama o berto gomes tambem contactado por pessoas ligadas á direcçao nao da comissao sem alguem da comissao saber as pessoas da comissao ja tinham paneira como proximo treinador quando essa pessoa da direcçao vem dizer que o berto aparece e que tem um orçamento mais baicho mas como paneira e melhor e maior a comissao perferiu paneira obrigado e respeitem as pessoas honestas

Paulo Nogueira disse...

Não sei, mas acho que quem deixa comentários destes como "anónimo" não pode ser muito honesto.
Acho que quem deixa comentários destes, deve ter um rosto, e quando digo que deve ter rosto, quero dizer que deve ter um nome, e sendo sócio do clube, deve deixar o seu número de sócio.
Se este tipo de comentários continuarem a ser enviados, pois estes até não são dos piores pois já recebi piores e até com insultos a pessoas ligadas ao clube, irei ponderar se publico todos estes comentários que são enviados ou não, a menos que quem os coloque deixe o seu nome e número de sócio.
Sendo verdade tudo esta novela Vitor Paneira versus Berto Gomes que se abriu, não foi Vitor Paneira que tirou a lugar a Berto Gomes, antes ouve alguém que foi oferecer o Berto Gomes ao FC Famalicão, e mais isto mostra que a direcção da comissão adminstrativa é gente séria e de palavra, apesar de Vitor Paneira ter entregue um plano que ficará mais caro.
Por fim, por vezes o barato sai caro, muito caro, e esta comissão administrativa dá mostras de querer tirar o mais rapidamente possível o FC Famalicão do lugar onde está, mas também sem exageros.
Um campeonato distrital é, a meu ver, humilhante para todo o historial que o clube tem.
Obrigado e deixem comentários de insentivo ao clube.
Paulo Nogueira, sócio nº 883

Anónimo disse...

Um campeonato distrital é humilhante?! Vocês vão ver quando o campeonato começar.. Não vão ser favas contadas!!
Vêm para uma divisão em que tem de se lutar e que o jogo entre o 1º e último é tão difícil como o jogo entre o 1º e o 2º. Quero ler a palavra humilhante depois. Só se for com a calssificação final.. o Pevidém, o Ronfe e o Brito também tiveram este destino.

Paulo Nogueira disse...

Quanto a este último post, tenho a dizer o seguinte:
1º - Eu quando disse que o campeonato distrital é humilhante, referi bem que é "humilhante para todo o historial que o clube tem.", agora se quizerem ler e entender outra coisa isso é lá com o que cada um quizer assim entender.
2º - Como disse, e estou de acordo, o mister Vitor Paneira que falou que quem pensa que o campeonato distrital é só pontapé para a frente está muito enganado a esse respeito, e por isso eu não estou á espera que isto sejam favas contadas, antes pelo contrário eu espero muitas dificuldades apresentadas pelos adversários.
3º - Vou ser muito directo e claro que é para não se tirar segundas ilações. É-se preciso ser muito estúpido para se comparar Pevidém, Ronfe e Brito ao FC Famalicão. Como é que se pode comparar clubes que nunca passaram de jogar em divisões secundárias com clubes que jogaram mais do que uma vez no principal campeonato do nosso futebol?

Anónimo disse...

sem mais a acrescentar, Paulo disseste tudo
Socio 636

Anónimo disse...

o famalicao tem equipa para subir. ta tudo dito.
Sócio 1200