sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Joaquim Evangelista lamenta situação e acusa presidente da CA e responsáveis políticos e desportivos

Esta sexta-feira saiu mais uma notícia relacionada com o FC Famalicão. Em declarações prestadas á Lusa, o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Joaquim Evangelista, lamentou toda a situação que os jogadores do plantel sénior têm sofrido e lamentou que os responsáveis políticos e desportivos assistam sem se manifestarem, à "morte lenta de um clube histórico".
Joaquim Evangelista denunciou também a degradação das instalações que se encontram completamente votadas ao abandono, e que se está “a assistir à morte lenta de um clube de referência do desporto português".
O presidente do sindicato dos jogadores lamenta que os jogadores do FC Famalicão estejam "completamente abandonados" e que "a câmara municipal, a Associação de Futebol de Braga e a própria federação nada façam para ajudar a resolver o problema”.
Joaquim Evangelista, declarou ter entregue uma quantia de 350 euros e apoio jurídico a todos os atletas do clube.


Aparte deste assunto, a equipa de futebol sénior com todas as dificuldades quer físicas, quer psicológicas, prepara a visita ao terreno do Aliados de Lordelo, onde a mesma irá procurar trazer o único resultado que interessa que é a vitória e os 3 pontos, para poder fugir aos lugares de descida.

Sem comentários: