terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

E a vitória esteve tão perto ...

FC Famalicão (1) X AD Fafe (1)

O FC Famalicão nesta última jornada recebeu a AD Fafe e empatou a uma bola num jogo em que os golos só surgiam nos descontos.
Este jogo foi também a estreia de Abel Silva á frente da equipa famalicense.
O FC Famalicão teve alguma dificuldade para suster o jogo da equipa da AD Fafe, mas as substituições efectuadas por mister Abel Silva, principalmente com a entrada de Bruno, trouxeram outra atitude ao jogo do FC Famalicão.
Ainda assim o FC Famalicão teve de jogar mais de 30 minutos com 10 elementos devido á expulsão de Tito aos 59 minutos, por razões que só o arbitro pode explicar.
Durante esse tempo o FC Famalicão, apesar da dificuldade por estar a jogar com menos uma unidade, a equipa mostrou-se combativa, sustendo o jogo da equipa visitante.
Os golos surgiram então na parte final do jogo, o primeiro aos 91 minutos de jogo para as hostes da equipa do FC Famalicão por intermédio de Bruno após um livre executado por Ruizinho e o golo da equipa da AD Fafe aos 94 minutos por Gil, numa falha defensiva da equipa do FC Famalicão, na última jogada da partida, e quando se já pensava que o FC Famalicão iria somar 3 pontos preciosos.
A arbitragem sem ter sido má contribuiu de certa maneira para o desfecho do resultado da partida, muito por força da expulsão do capitão Tito que só o Sr. Pedro Maia da AF Porto saberá os motivos.
Com este resultado o FC Famalicão encontra-se no 13º e penúltimo lugar, nos lugares de descida, com 15 pontos.
Na próxima jornada o FC Famalicão joga novamente em casa frente ao Moreirense FC.

3 comentários:

adpeto disse...

É, parece que o problema não era do treinador.
vamos esperar para ver!
Doi-me ver o que estão a fazer ao meu Famalicão.
doi-me mais estar tudo cego.

Anónimo disse...

o treinador anterior foi das piores coisas k passou no clube. . so quis usar o clube.. mas a culpa vem de cima.. o clube anda sem rumo, se nao houver alternativas... o fama nao irá durar mt ...

Anónimo disse...

Empatou e já não foi mal, porque as melhores oportunidades foram da "mágica" AD Fafe !