domingo, 20 de novembro de 2005

Vi(l)a Verde para a Vitória

X
FC Famalicão 2 X Vilaverdense FC 0
Nesta 8ª jornada o FC Famalicão obteve uma vitória por duas bolas a zero frente ao Vilaverdense FC.
Foi uma vitória importante e moralizadora, depois de na última jornada o FC Famalicão ter sido derrotado na Ilha da Madeira frente ao Camacha, e que faz com que o FC Famalicão continue a não perder de vista os lideres da série, e fique com 12 pontos, menos 2 que o lider que nesta jornada passou ser o CD Trofense com 15 pontos.
Os golos foram obtidos na segunda parte, e foram conseguidos por Ruizinho e Bacari.
Quanto a Bacari há que referir que neste jogo esteve um pouco abaixo do seu real valor, mas como sempre, há jogos bem conseguidos e jogos menos bem conseguidos. Esperemos que este tenha sido o único jogo menos bem conseguido dele.

Na próxima jornada o FC Famalicão irá fazer a sua segunda e última viagem até à Madeira, desta feita à ilha de Porto Santo, para defrontar a formação do CD Portosantense. Esperemos que nesta viagem a equipa não se deixe ir pelo bailinho da madeira, e dê uma lição de vira do minho.

3 comentários:

Anónimo disse...

o primeiro golo quem o marcou foi o chiquinho e famalicao faz tres viagens a madeira e nao duas...camacha,portosantense,uniao......

Paulo Nogueira disse...

É verdade, estava na dúvida entre o Ruizinho e o Chiquinho, mas o importatnte é que ela entrou e esse golo mudou o rumo do jogo.
Quanto ás viagens à Madeira, esqueci-me do União, que foi o nosso primeiro adversário deste campeonato e que vencemos por 1-0, golo de Vitor Hugo.

Anónimo disse...

Tambem ia dizer que falta ir ao funchal jogar contra o uniao...

FAMALICAO ATE MORRER

RUMO A II LIGA